Acompanhe

[Rihanna][grids]

Veja Aqui

[Beyoncé][bsummary]

Demi Lovato!!!!Veja sete declarações da diva pop que deram o que falar


Demi Lovato é uma artista cheia de personalidade e não deixa que ninguém fale por ela. A cantora, inclusive, diz tudo o que pensa. O problema é que algumas de suas sinceridades incomodam e geram polêmica. Veja sete declarações da diva pop que deram o que falar 


1-A Malvada


Demi comentou uma foto que colocava Mariah Carey e Ariana Grande lado a lado, com a legenda: "Quando você faz o pedido online Vs Quando ele chega", insinuando que Ariana seria inferior a Mariah. Demi defendeu Ariana e escreveu para a pessoa que postou a montagem. 

— Você colocou ao contrário, querido. 

Atacada por fãs de Mariah, Demi se explicou.

— Mariah é uma lenda e é tão talentosa, mas vive constantemente falando mal das pessoas. É maldoso o jeito que ela trata a Jennifer [Lopez]. Ari não fez nada de errado.


A cantora está se referindo aos casos em que Mariah disse não saber quem Jennifer Lopez é. 

— É por isso que postei aquilo. Jen mantém a classe, mas eu não tenho medo de falar umas m*****. Essa mulher é má sem nenhuma razão. Extremamente talentosa? Sim. 
Superhumana? Possivelmente. Mal educada sem necessidade? Absolutamente


2- O Esquadrão


A polêmica mais recente de Demi foi uma entrevista para a revista Glamour americana. A cantora falou sobre o "esquadrão" de amigas famosas de Taylor Swift, formado por artistas como Gigi Hadid, Karlie Kloss e Cara Delevingne. 

— Para ser honesta, e isso provavelmente vai me trazer problemas, eu não acho que ninguém em nenhum tipo de "esquadrão" tem um corpo normal


3- A Feminista


Demi mandou uma mensagem de apoio para a cantora Kesha, que passa por problemas na carreira e na vida pessoal, após acusar o produtor Dr. Luke de abuso. O problema é que algumas pessoas viram a fala de Demi como uma alfinetada para Taylor Swift, que fez uma doação para ajudar Kesha. 

— Estou pronta para as que se autoproclamam feministas que começarem a falar ou que ajam pelos direitos das mulheres. O poder feminino consiste em agir agora, não quando for conveniente. Há mulheres com quem eu não me dou bem e isso não é um problema. O ponto é: Não se rotule como feminista se você não coloca a mão na massa. Eu tenho um respeito imenso por mulheres como Lena Dunham ou Beyoncé, que fazem declarações políticas através de seus trabalhos. Nem todos têm 250 mil para dar assim. Eu adoraria, mas não cresci cercada de dinheiro e definitivamente não ganho tanto quanto ela. Pelo menos eu falo sobre coisas que são desconfortáveis e não tento ser politicamente correta 24 horas por dia.

Demi respondeu que não tem problema com Taylor. 

— Não há rivalidade. Eu apenas dou mais atenção do que outras pessoas e prefiro começar um diálogo sobre mulheres denunciando os abusos do que jogar dinheiro nessa pessoa. Não critiquei a Taylor. Se você leva para esse lado, então, tudo bem. Estou apenas cansada de ver mulheres usando "emponderamento feminino" e "feminismo" para crescerem suas marcas sem realmente ter as conversas desconfortáveis. Sou criticada e não ligo porque alguém tem que ser a pessoa a recebê-las. Pelo menos, estou sujando as minhas mãos. 


4- O Baile


A cantora se envolveu em polêmica também com a rapper Nicki Minaj. Depois do baile do MET 2016, Demi publicou a foto acima com uma legenda que parecia provocar Nicki. Na imagem, a rapper estaria olhando com cara feia para Demi.

— Essa foto meio que resume meu primeiro e provavelmente último Met #TãoEstranho #NãoÉParaMim #Moletom. Ps: Alguns de vocês precisam aprender a entender uma piada. Eu estou rindo do fato. 

Depois de ser atacada por fãs de Nicki, ela usou o Twitter para se explicar.

— De vez em quando, está acontecendo mais coisa do que você vê. Talvez vocês não saiba cada aspecto da minha vida, por isso talvez não devessem assumir que sabem. Eu prefiro irritar as pessoas com minha honestidade e opiniões "altas" do que ficar em silêncio e ser falsa.


5- A Comediante


Demi já se desentendeu também com a comediante Kathy Griffin. Um seguidor perguntou para Kathy qual era a celebridade mais "babaca" que ela conhecia. Kathy respondeu errando o nome de Demi. 

— Provavelmente Debbie Lovato. 

Demi respondeu no Twitter.

— Só sou babaca para pessoas que não suporto.

A resposta rendeu comentários negativos, já que muita gente entendeu que Kathy estava apenas fazendo mais uma de suas piadas, tanto que errou o nome de Demi de propósito para fazer graça. Será?


6- A Risada


Não há dúvidas de que Demi tem uma grande base de fãs no Brasil. E ela causou polêmica ao rir de um comentário que sua mãe fez no Snapchat. Nas imagens, a mãe da diva pop aparece dizendo que quem fosse para as Olimpíadas do Rio pegaria o vírus Zika e é possível ouvir a risada de Demi, que grava tudo. A cantora se desculpou. 

— De maneira nenhuma eu quis ofender ninguém na noite passada. Eu estava rindo do jeito sulista com que minha mãe fala, não do assunto em questão [o vírus zika]. Minhas mais sinceras desculpas.


7- O Corpo


Demi entrou em uma confusão ao questionar o desenho que um fã fez dela. Na imagem, ela aparece como uma sereia, mas com o corpo diferente. Demi não gostou nada de ter sido "retocada".

 O fã ficou bastante chateado e disse que tinha ficado orgulhoso de seu trabalho, mas perdido esse orgulho depois do que Demi comentou. Ele se explicou, dizendo que mudou as formas de Demi para que ela ficasse mais parecida com uma sereia. Demi não comprou a justificativa.


— Eu disse que [o desenho] é lindo, me desculpe por falar alguma coisa, mas eu acho igualmente ofensivo que alguém mude meu corpo porque o meu não é bom o suficiente


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Saiba Mais

[Britney Spears][bsummary]

Fique Sabendo

[Girls Power][bsummary]

Diva

[Beyoncé][bsummary]

Top Pop

[Rihanna][grids]